Cinco pessoas suspeitas por roubo de carga e a bancos são presas no Pará

Eles foram presos na zona rural de Paragominas, no sudeste do estado. Segundo a polícia, um dos suspeitos confessou que o grupo estaria planejado o assalto de uma agência bancária em Ulianópolis, também no sudeste do estado.

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (28), cinco suspeitos de participarem de assaltos à cargas e bancos no estado do Pará, em Paragominas, sudeste do estado. Durante a prisão, foram apreendidas quatro armas.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima foi feita informando que um sítio na zona rural do município estaria abrigando homens armados. Policiais chegaram ao local e viram cinco homens deitados em redes, mas assim que eles identificaram os agentes públicos correram para dentro da área de mata. Porém, os policiais conseguiram capturá-los e levá-los para a delegacia.

Segundo a polícias, na delegacia um dos suspeitos teria confessado que ele e os comparsas estariam organizando um assalto a uma agência bancária em Ulianópolis, no sudeste do estado. Mais tarde, com a identificação de todos os cinco suspeitos, a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) confirmou que o grupo detido praticou roubos de carga e assaltos a bancos na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *