Gilberto Leal é oficializado pré-candidato a prefeito de Itaituba pelo PSL

Oficialização veio após reunião do empresário com a liderança estadual do partido em Belém.

Em uma reunião que aconteceu em Belém-PA, com a presença de Rogério Barra, presidente regional do Partido Social Liberal-PSL e Secretário de Justiça do estado, ficou definido que o empresário Gilberto Leal, proprietário do Grupo Leal, é o pré-candidato pelo PSL à concorrer pela Prefeitura Municipal de Itaituba nas eleições de 2020.

É o primeiro pré-candidato novo confirmado às eleições do ano que vem em Itaituba. O nome do empresário já vinha sendo cogitado para entrar nesse pleito pelo PSL, mas somente agora veio a oficialização, quando também foi concedido o partido à empresários do grupo Direita Itaituba.

Empresário Gilberto Leal participou do encontro regional.

Direita Itaituba

Direita Itaituba.

O grupo Direita Itaituba surgiu no período pré-eleitoral de 2018, e ajudou a impulsionar a divulgação do candidato Jair Bolsonaro, com a realização de adesivaços, colocação de outdoors na cidade, boneco gigante do candidato e várias carreatas, que aconteceram tanto no primeiro como no segundo turno. O trabalho, financiado por conta própria, conseguiu fazer com que o candidato Bolsonaro fosse o mais votado na cidade, nos primeiro e segundo turno.

Boneco gigante de Bolsonaro colocado em Itaituba no período eleitoral.
Grupo de apoio a Bolsonaro no período eleitoral.

Fonte: Portal Giro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *