Tendências de Moda Masculina para 2019

As tendências de moda masculina para 2019 estão bem variadas e versáteis! Já ouviu falar da BAPE? Conheça a marca japonesa de streetwear que é tendência no Instagram Se você curte a moda de rua, conheça 10 Marcas de Streetwear nacionais! Descubra 10 marcas de tênis nacionais que você precisa conhecer Tem proposta de moda diferente para vários estilos e gostos, e você certamente vai conseguir adaptar uma dessas tendências ao seu vestuário! Entre as principais tendências de moda masculina para 2019, pode se preparar para ver: bolsa transversal e pochete no peito, bermuda jeans larga, meia na canela, jaquetas largas e peças oversized!

MEIA DE CANO ALTO

Entre as tendências de moda masculina para 2019, as meias de cano alto seguem em alta (com o perdão do trocadilho).

Os modelos de meia cano longo e as meias de skate são as preferidas de quem procura um visual descontraído. Mas você não precisa apostar logo de cara nas meias masculinas em cores fortes ou grandes estampas.

É possível começar com os modelos mais discretos, com menos mesclas de tons, e ir evoluindo aos poucos, tanto nos visuais casuais como nos sociais, em eventos ou simplesmente na pista para fazer manobras. Nós já fizemos uma matéria completa sobre o assunto!

POCHETE

Entre as tendências de moda masculina para 2019, a pochete é certamente uma das mais controversas. Bombando (relativamente) desde 2017, a pochete agora ganha um ar ainda mais streetwear, e passou a ser usada no peito em vez da cintura.

A Pochete foi destaque em vários lugares, apareceu em matérias no Site da Forbes, Vogue, está nas marcas luxuosas como Louis Vuitton, Balenciaga, aparece em marcas mais voltados pro Street, como Supreme e Herschel.

A pochete de couro também proporciona um visual bem interessante para 2019! Ela pode ser usada inclusive para trás do corpo, como uma mochila, em vez de ser usada na frente – se você não quiser ousar muito.

PADRONAGEM DUPLA

A padronagem dupla ou a divisão de estampas é outra tendência de moda masculina para 2019! Você vai encontrar o estilo em várias peças, mas ele estará presente principalmente nas camisas de flanela, nas jaquetas ou nas camisetas e camisas.

O exemplo acima segue uma pegada street bem legal, e você pode usar a camisa com uma bermuda de moletom preta e com uma meia de cano alto! Já misturando outras tendências de moda para o ano que vem.

LISTRAS VERTICAIS GROSSAS

Este tipo de padronagem estará em alta em 2019 e já anda ilustrando as ruas por aí! O exemplo de camisa acima é na altura do quadril, mas essa tendência de moda masculina para 2019 também funciona muito bem em camisetões compridos e peças largas.

Outra ideia bem interessante é apostar na pegada dos anos 1990 – que continua em alta ano que vem – e usar a peça aberta por cima de camisetas lisas ou blusas de manga comprida (principalmente nos dias mais frios)

Bom, independente do seu gosto pessoal, deu para perceber que a proposta para 2019 é abusar do estilo esportivo e street, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *